GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS
Automação completa dos processos
Agilidade e visão completa dos processos
A plataforma controla os vencimentos e a recorrência dos documentos, cobrando diretamente os responsáveis.
Elimine papéis e emails nos processos de documentação
Sem a necessidade de emails ou papéis durante o processo, o responsável pode digitalizar documentos ou realizar os registros através de fotos
Acesso online, em qualquer computador a qualquer hora e lugar
A plataforma é online e não precisa de um software instalado no seu computador! Acesso a qualquer hora e em qualquer lugar.
Otimize o tempo de sua equipe
Coloque fim nas planilhas e armazenamento em pastas do computador
Visão Estratégica
Tenha visão completa da validade e renovação dos documentos
Aprovação online
Analise e aprovação/ reprovação e devolução de documentos online
Alertas de Validade
Seja avisado sobre documentos ou contratos que estão prestes a vencer
Acompanhamento de prazos
Acompanhamento dos documentos pendentes de entrega e correção
Integração de documentos com todos os terceiros envolvidos, sem e-mails!
A integração entre a sua empresa o entidades terceiras é um ponto fundamental para a eficiencia na gestão de documentos.
Com o GED para terceiros, você integra fornecedores, clientes, colaboradores e quaisquer outras entidades dependentes de envios de documentação em um só lugar.
Controle o fluxo de documentos, datas de validade e renovação, pendencias, e todos os detalhes importantes no processo de gestão da documentação na sua empresa.
O terceiro tem acesso direto a plataforma
Recebe notificações de suas pendências
Envia direto pelo portal
GED / TERCEIROS
GESTÃO INTELIGENTE DE DOCUMENTOS
Integração de fornecedores, clientes e colaboradores na mesma plataforma!
Com o GED para Terceiros é possível realizar a integração entre todos na mesma plataforma e assim ter controle sobre toda a documentação em circulação.
Você controla prazos, envios, aprovações, vencimentos e consegue acompanhar de forma individual o avanço do processo de regularização de documentos de cada empresa cadastrada no sistema.
Empresa de logística
Controle dos documentos de empresas agregadas e autônomos
Redes de Saúde públicas e privadas
Recebimento dos documentos de pacientes e adesões a planos de saúde
Industria e serviços
Gestão dos documentos para controle de acesso a industrias e áreas com restrição
Qualquer segmento
O sistema de adapta a sua realidade, independente do segmento de uso
ONBOARD
ONBOARD
Novo funcionário? Simplifique o envio dos documentos de admissão
Através do aplicativo, todo o processo é feito em minutos
GERENCIAMENTO DE DOCUMENTOS
Onboard é a plataforma online planejada perfeitamente para facilitar o registro de novos documentos.
Através do Onboard você envia listas de documentação a serem submetidas, recebe a documentação de forma completamente online, realiza a verificação dos documentos no próprio sistema e ainda pode retorná-los caso os mesmos sejam reprovados.
Tudo na mesma plataforma, de forma fácil!
Configuração simples e rápida
Relatórios e dashboard para acompanhamento
Registro de log de ações e permissões
Armazenamento e fácil recuperação de arquivos
Configuração simples e rápida
ONGOING
ONGOING
Controle o fluxo de documentos, e faça aprovações online
Todo o processo automatizado pela plataforma.
GERENCIADOR ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS
Centralize todo o processo na mesma plataforma para uma gestão eficaz e completa
O processo de gestão de documentos só pode ser completamente eficaz se todos estiverem envolvidos e incluídos nele.
Por esse motivo, o GED integra todos que estejam
envolvidos no processo, sejam eles fornecedores, clientes, colaboradores ou qualquer outra instituição.
Assim, você visualiza, recebe, envia e aprova documentação de forma segura, eficiente e completamente integrada.
ARCHIVE
ARCHIVE
Armazenamento seguro de seus documentos, pelo tempo que precisar
A plataforma organiza e indexa os documentos, facilitando a procura quando você mais precisa
Zero papel
Armazene todos os seus arquivos de forma digital em um ambiente seguro.
Armazenagem Segura
Documentos armazenados online protegidos por certificados de sigilo e segurança
Garantia de
qualidade
Os documentos são armazenados após a validação do especialista da sua empresa, pelo processo de workflow
Proteção jurídica
Encontre documentos rapidamente sempre que precisar, sem que estes estejam danificados.
ARMAZENAMENTO SEGURO DE DOCUMENTOS
Facilidade e proteção em primeiro lugar.
O departamento jurídico agradece!
A plataforma é projetada não só para que você arquive documentos com segurança mas também para que você possa encontrá-los de forma fácil e rápida sempre que precisar, principalmente pelo departamento jurídico em caso de ações judiciais.
O sistema inteligente permite que documentos sejam encontrados por números, pessoas, empresas, datas, palavras-chave, etc