ONBOARD
Novo funcionário? Simplifique o envio dos documentos de admissão
Através do aplicativo, todo o processo é feito em minutos
ONGOING
Controle o fluxo de documentos, e faça aprovações online
Todo o processo automatizado pela plataforma.
GED / TERCEIROS
Otimize o recebimento de documentos de terceiros
Descarte o uso de planilhas e e-mails.
ARCHIVE
Armazenamento seguro de seus documentos, pelo tempo que precisar
A plataforma organiza e indexa os documentos, facilitando a procura quando você mais precisa
Tenha total controle do ciclo de vida dos documentos
GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS
Automação completa dos processos
Agilidade e visão completa dos processos
A plataforma controla os vencimentos e a recorrência dos documentos, cobrando diretamente os responsáveis.
Elimine papéis e emails nos processos de documentação
Sem a necessidade de emails ou papéis durante o processo, o responsável pode digitalizar documentos ou realizar os registros através de fotos
Acesso online, em qualquer computador a qualquer hora e lugar
A plataforma é online e não precisa de um software instalado no seu computador! Acesso a qualquer hora e em qualquer lugar.
Otimize o tempo de sua equipe
Coloque fim nas planilhas e armazenamento em pastas do computador
Visão Estratégica
Tenha visão completa da validade e renovação dos documentos
Aprovação online
Analise e aprovação/ reprovação e devolução de documentos online
Alertas de Validade
Seja avisado sobre documentos ou contratos que estão prestes a vencer
Acompanhamento de prazos
Acompanhamento dos documentos pendentes de entrega e correção
Integração de documentos com todos os terceiros envolvidos, sem e-mails!
A integração entre a sua empresa o entidades terceiras é um ponto fundamental para a eficiencia na gestão de documentos.
Com o GED para terceiros, você integra fornecedores, clientes, colaboradores e quaisquer outras entidades dependentes de envios de documentação em um só lugar.
Controle o fluxo de documentos, datas de validade e renovação, pendencias, e todos os detalhes importantes no processo de gestão da documentação na sua empresa.