GED / TERCEIROS
Otimize o recebimento de documentos de terceiros
Descarte o uso de planilhas e e-mails.
100% online
Dispensa uso de papéis e troca de emails para envio e recebimento de documentos
Fácil Submissão
Submissão de documentos digitalizados ou por fotos através do aplicativo em celular
Validação de dados
Verifique e valide dados e documentos diretamente no sistema online
Retorno de documentos
Retorne documentos reprovados diretamente no sistema sem a necessidade de emails
GESTÃO INTELIGENTE DE DOCUMENTOS
Integração de fornecedores, clientes e colaboradores na mesma plataforma!
Com o GED para Terceiros é possível realizar a integração entre todos na mesma plataforma e assim ter controle sobre toda a documentação em circulação.
Você controla prazos, envios, aprovações, vencimentos e consegue acompanhar de forma individual o avanço do processo de regularização de documentos de cada empresa cadastrada no sistema.
Empresa de logística
Controle dos documentos de empresas agregadas e autônomos
Redes de Saúde públicas e privadas
Recebimento dos documentos de pacientes e adesões a planos de saúde
Industria e serviços
Gestão dos documentos para controle de acesso a industrias e áreas com restrição
Qualquer segmento
O sistema de adapta a sua realidade, independente do segmento de uso
Controle de prazos e entregas nunca foi tão fácil! Descarte o uso de planilhas e emails.
Sabemos que a cada documento enviado ou recebido, exige-se um controle enorme de prazos para entrega, validações, renovação e devolução. Existem diversos riscos de perdas de prazos e documentos nesse processo.
Por isso, o GED para Terceiros possui um dashboard inteligente que sinaliza todos os eventos ocorridos no processo de documentação e assim você não precisa se preocupar em ficar anotando e registrando ações no ciclo de vida de cada documento.